arpeggi

race in

with one comment

A coisa toda pode ser interpretada como um filtro: agora, de todas as idéias que ocorrerem a este nó da teia, só entram cá aquelas relacionadas à Sra. Música, uma coisa temática, a fingir que sou homem de uma mulher só. Ou você pode tentar ser um pouquinho menos superficial, só para variar. Nesse caso, o que hoje aqui se opera pode ser entendido como o início de um grandioso projeto com respeito à Música, uma crítica livre e capaz, lançada como mais uma garrafinha de vinho barato ao Oceano Cósmico dos Blogs. Você pode ver várias delas boiando, umas mais perto das outras, outras se acotovelando, mas bóiam todas sobre a mesma água densa antes que algo as quebre e então já nada mais haja que as segure à superfície. Acontece muito por aí, culpa dessa gente pós-moderna. Ou pós-modernista, vocês que sabem.

Esta empresa, em sua opulência, pretende cobrir uma crescente demanda de informação à milonga daqueles senhores, admirados pela boa música, que desejam conhecer uma crítica polida, não muito direcionada aos que ficam se perguntando alarmados pela posição em voga ocupada pela banda em voga no movimento em voga. E, entretanto, não me vá dizer que o pop machuca ninguém, coitadinho. Ele é bom menino como qualquer um nessa filinha que vai longe carregando os ismos e batismos no berço melódico de todas as coisas.

Serão críticas, considerações, comentários e outras bobagens mais, mas a freqüência obedece a um calendário que só o Roger Waters conseguiria compreender porque ele é tipo um deus. Nalgumas vezes, hei de contar com a colaboração de alguns fellas para tocar uma canção ou outra. Ou nada, se eles resolverem fingir que não estão em casa quando olharem pelo olho mágico e virem minha carranca. Mas fala-se apenas do que o comentador, seja eu ou algum dos anjos, considerar no mérito de levar selo, expondo assim o nome da casa, em amarelo, ao lado dessas caixas marrons que já encomendei, junto com um chicotinho.

Qualquer coisa, caixa postal ali ao lado. Declaro aberta mais uma igreja na américa, professem sua fé etc etc.

Advertisements

Written by Dael

October 13, 2008 at 6:10 pm

Posted in etc

One Response

Subscribe to comments with RSS.

  1. ok. so we have a musical blog now. nice.

    Imperator

    October 15, 2008 at 1:00 am


Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: